sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sacro e profano....




Gente linda, hj eu descobri dois tipos( estilos0 de musicas chamadas : Sacro e Profano. V6s se lembram de quando viam aqueles filmes em q se ve grandes igrejas e com os monjes e tals?Bem , e amis ou menos essas musicas msmo.O Frei. Henrique me colocou no som pra eu e o Luan ouvirmos. Sao musicas com arranjos e cantores fantasticos, eu realmente perco o ar ou ouvir.Preucures no you tube pela banda Era e pela banda Enigma pra v6s terem uma noçao de como sua mente se exalta ou ouvir as musicas....
Flando em musicas, quem ja viu o Fantas
ma da Ópera?Bem, e um filme lindoooo e nao vou contar a historia pq a preguiça me pegou de geito hoje mais vou deixar alguams fotos pra v6s ficarem de boca aberta!











Boa noite meus amores....
ps: preucurem conheçer a musica Ameno da banda Era e descubram a traduçao!

3 comentários:

  1. Eu tenho o DVD do fantasma da ópera, é um filme lindo :)

    ResponderExcluir
  2. Segue lá o meu blog http://criativafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aii e verdade, tambem tenho um dvd e todo mundo q ve compra um! kkkkkkkkkkk]´

    ResponderExcluir