quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Pessoal desculpa não ter feito o post ontem mais e que eu estava muito atolada e não conseguia me decidir sobre o que falar,Acabei de colocar uma coberta no meu irmão pois ele acabou dormindo enquanto via um filme comigo,e,falando em filme ,vi um ontem que estou apaixonada, já tinha visto porem só o final e agora também vi quase q só o fim.
O filme se chama V de Vingança e fala do ato de um homem que planeja mudar o pais em que mora,amo esses filmes de atos contra um governo rígido ou autoritário.Todos conheçam o herói monstro como V. E a historia se abre para o publico de um modo extraordinario, fala sobre o homossexualismo e outro temas.Ai vão algumas imagens do filme:

esse e o herói monstro titulado V.


V e Ever,ele diz a ela que jamais dançou uma das musicas que tem em seu acervo pessoal,essa e uma bela cena.


Essa cena me fez lembrar da carolina dieckmann

Aiii acabei de ver na capricho algo mais que tudo amores,saiu a foto do filme Harry Potter e as relíquias da morte,que tera uma adptaçao dividida em 2 longas, eu como grande pottermaniaca vou mostrar pra v6s


ate ano que vem(e que venha logo!)





Nenhum comentário:

Postar um comentário