sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Dançar e respirar...

Aiii sou apaixonada por dança,quaze todos os tipo de dança,desdo do classico Ballet ate o mais bobo dançar como o passo que damos para atender a porta.Tudo e dança, dançarr e tudo.Cada vez que respiramos ,estamos dançando,cada vez que sorrimos, estamos dançando.Ha tantas melodias e a tantas formas de dançar que as vezes dançamos e nem...imaginamos.Danço ballet classico a quase 8 anos, ja dançei outros tipo de dança e ando mega apaixonada pelo Pop.Hoje apresento a v6s uma das mais brilhantes dançarias que ja ouvi falar:Ana Maria Botafogo. Ela usou uma fraze bem legal e q so uma diva como ela poderiausar pra falar sobre o que dançar siguinifica pra ela: "Nao vivo sem duas coisas na vida:dançar e rimel preto".


Dançar e como se jogar no arr amores



O Michael em uma certa entrevista foi perguntado em o que ele pensava ao dançar,nao me surpriendi ao ouvir a resposta dele, nao pelo fato se conheçer bem os pensamentos dele ou pelo fato de ja ter visto a estrevista, mais pelo fato de saber daquilo ao dançar ,mesmo sosinha em casa,ou em festas, ou em apresentaçoes(muito eensaiada), ou ate mesmo finjindo que sei cantar. Michael afirmou: "Nao penso em nada,o maior erro e pensar". Sim, tente nao pensar... dançe quando estiver triste d+ pra ficar feliz, seja la o que você dançar, nao pense, nao ligue pro ritimo da musica ,so deixe teu corpo falar o que você nao consegue flar ou que as lagrimas nao conseguem expressar...

Bem,vamos acabar com a melosidade pq eu detesto coisas melosas....gente v6s ja ouviram a musica LETS GO GIRLS ? e muitooo bacana e coisa de filminho antigo queridos.

Meus amoores , hoje e o dia dos sapatos!
Se tem uma loja q eu amo e a melissa,as ultimas coleçoes foram bem legais mais algumas peças nao elevaram minha alma...
vou colocar aqui algumas das melhores:(no meu conceito)



(nao sei de q coleçao e essa mais o sapato preto com branc tah me encantando faz e tempo)

(mais um q eu amo,mesmo nao parecendo um spato e mais um tipo se sapatilha de jazz)


(realmente nessee eu babo d+...e nem presiso comentar)


(Babando baby!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário