sábado, 12 de dezembro de 2009

Chove chuva...



Tud começou devagar....com o vento soprando um pouco mais forte que o normal num sabado.Eu, morrendo de calor ja as 8:00 da manha, me peguei sonhando com em correr na chuva no meio de uma bela mata .Imaginem q acabou chovendo na minha city e fazendo um mega friu!Meu pai e meu irmao tinham saido e acabaram ilhados num bar perto da minha casa e eu sai com um mini guarda chuva pa busca-los.Bem..isso foi a uma semana e ate hj ewstou brincando na chuva!Ontem eu tava pronta rpa uma festa, morrend d calor e adivinha?Caiu a maior chuva, sai correndo pra pegr o guada chuva pro meu pai, foi otimo, me senti o Jack! To com uma vontade louca de correr pelada na chuva esses dias( numa floresta em q so tivesse eu!) entao vou por alguams fotos de floretas aqui!









So falto o Jack!

Nenhum comentário:

Postar um comentário