segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Gento, to ferrada!

Gentte, desculpme msmo nao ter entrado esses dias mais e q tive alguns poblemas:
meu pc esta estragado e eu estou mega gripada(ate suspeito da suina!)
tenho q recuperar meu pc logo ppois so la tenho algumas fotos Mara pra v6s darem uma olhada!
Bem como nao posso postar fotos terei q escrrever muito hj,qual tema?Metas de ano novo
tosdos conheçemos as metar da tia velha e bebaa:eu prometo perder quilo!
a da tia velha,bebada e solteira: eu prometo perder quilo e arranjar um garotaaao
do tio velho e gordo casado com a tia bebada: prometo nao beber!
e a nossa?:prometo nao passar amsi o ano novo com meus tios!
KKKKKKKKKKKKKKK
Taah, eu peguei pessado, mais a unica e verdadeira meta q irei fazer e: prometo pegar mais banho d chuva
pq?Pois a chuva leva tudo d ruim e me da alegria Baby!
beijoooos na popa e feliz ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário